Transparência
Eduardo Pedrosa entrega monitores multiparâmetros para ICTDF

Eduardo Pedrosa entrega monitores multiparâmetros para ICTDF

Na tarde desta terça-feira, 21, o Instituto de Cardiologia e Transplantes do Distrito Federal (ICTDF) recebeu a visita do deputado distrital Eduardo Pedrosa. O parlamentar veio fazer a entrega de 11 monitores multiparâmtros que foram adquiridos através de uma emenda parlamentar do distrital.

“Encaminhar recursos para qualificação do serviço prestado, é sempre uma grande honra. Temos no DF um hospital que é referência em todo o país e reconhecido por todos que sabem da qualidade dos atendimentos dessa instituição. Por isso, considero importante que unamos forças para fortalecer cada vez mais essa instituição em que todos trabalham com tanto amor”, destacou Pedrosa.

A superintendente do ICTDF, Valda César, destacou a relevância dos equipamentos para os atendimentos dos pacientes no Instituto.

"Prestando um serviço de alta complexidade, é extremamente importante que tenhamos um parque tecnológico moderno. Por isso, ficamos muito gratos com essa destinação de recursos para o Instituto que consegue prestar um atendimento ainda mais qualificado para os pacientes do DF", avaliou Valda César.



Compartilhe