Transparência
Senado homenageia médicos do ICTDF

Senado homenageia médicos do ICTDF

Um grupo de profissionais representou o Instituto de Cardiologia e Transplantes do Distrito Federal (ICTDF) em homenagem promovida ontem, 31, em Sessão Especial no Plenário do Senado Federal.

Na sessão requerida pelo senador Izalci Lucas, devido à passagem do Dia do Médico em 18 de outubro, estiveram os médicos Guilherme Urpia Monte, Martha Mariana Arruda, Helen Souto Siqueira Cardoso, Linda Maria Pedrazzi, Vitor Salvatore Barzilai, Leonardo Beck, Roberta Cartafina e Luciano Farage, além da médica Adenalva Beck que representou o Instituto na composição da mesa e em seu momento de fala destacou a necessidade e a importância do apoio do poder público para a manutenção dos serviços de alta complexidade de instituições como o ICTDF.

A programação contou ainda com a presença de diversos representantes de instituições públicas e privadas do DF e do presidente do Conselho Federal de Medicina, José Hiran Gallo, que discorreu sobre os esforços que os profissionais da categoria fazem para oferecer atendimento de qualidade para todos.

Durante a Sessão Especial, houve também a performance da artista Nyedja Gennari contando a história da medicina através de um poema declamado no plenário.

Confira os cliques:














Compartilhe