Central de marcação: (61) 3451-1000

Seg - Sex: 7h - 19h

featured_image

ICTDF passa a oferecer atendimentos por WhatsApp

Realizar
agendamentos, confirmação de exames e/ou consultas e solicitação de resultados
de exames é a proposta do novo canal de comunicação do Instituto de Cardiologia
e Transplantes do Distrito Federal (ICTDF). Agora, os pacientes contam com
atendimento por WhatsApp pelo número (61) 99167-8053.

A iniciativa
vai facilitar o acesso dos pacientes aos serviços da Central de Marcação de
Consultas e Exames onde o atendimento acontece de segunda à sexta-feira, de 7h às
19h.

“A tecnologia
auxilia no trabalho e na comunicação com nossos pacientes, tornando o
atendimento mais célere. Esse canal de comunicação é muito importante, pois vai
possibilitar respostas rápidas para as demandas, sem a necessidade do
deslocamento”, explica a gerente de Hotelaria do ICTDF, Renata Pires.

Vale destacar
que a implantação do atendimento por WhatsApp não exclui o atendimento
presencial na instituição, que está mantido de segunda a sexta-feira, das 7h às
19h. Ainda, permanece disponível o atendimento telefônico pelo número (61)
3451-1000.