Transparência
Hospital Disponibiliza Máquinas de Lanches Rápidos

Hospital Disponibiliza Máquinas de Lanches Rápidos

O Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF), a partir de agora, passa a contar com duas máquinas de lanches rápidos, localizadas  nas dependências internas do Hospital, mais precisamente na recepção central e na área do  ambulatório.


As Máquinas visam a atender de uma forma rápida, moderna e eficiente, tanto os pacientes e acompanhantes  que se encontram nas recepções aguardando o atendimento, como também o público interno do hospital, entre médicos, enfermeiros, auxiliares e toda a equipe de administração e suporte.


Com Funcionamento 24 horas por dia, as máquinas proporcionarão produtos de qualidade, a qualquer hora do dia, inclusive de madrugada. O pagamento poderá ser feito por meio de cartões de crédito e débito, além de dinheiro em espécie (notas e moedas).


De acordo com a Gerente de Infraestrutura do ICDF, Lorene Rocha, a iniciativa foi mais uma forma de trazer conforto e acolhimento para quem utiliza os serviços da Instituição. 
“Estamos em uma área afastada de tudo, com poucas opções de alimentação ao redor, por isso, será extremamente proveitoso, principalmente para os acompanhantes de nossos pacientes”, disse ela.


Nas máquinas de lanches automáticas serão comercializados salgadinhos, sanduíches integrais, chocolates diversos, bolachas e biscoitos, chicletes, balas, água e uma variedade de sucos e refrigerantes.


De forma mais específica, para os colaboradores do ICDF, também será disponibilizado, em um dos refeitórios internos, no segundo andar, um minimercado, onde serão vendidos, além dos produtos das máquinas, pequenas refeições, salgados, mini pizzas e materiais de higiene.


Segundo Lorene, é uma forma bastante moderna de atender o público interno da Instituição, que terá acesso a produtos de necessidade para pequenas emergências no seu dia a dia de trabalho, a uma refeição rápida em um dia corrido ou a um chocolate no meio da tarde.


“A gerência geral de administração está pensando no bem-estar dos colaboradores. Vamos também disponibilizar, de forma gratuita, uma máquina de café expresso neste mesmo refeitório. Será uma pausa no trabalho e uma forma de carinho”, disse ela.


No mini mercado,  o conceito é do "honest market", ou seja, o próprio usuário pega os seus produtos e passa pelo totem de pagamento, "bipando" os produtos que escolheu e,  de forma fácil e prática,  paga com o seu cartão ou meio de pagamento eletrônico que desejar.

Compartilhe