O Instituto de Cardiologia e Transplantes do Distrito Federal (ICTDF) recebeu, nesta terça-feira, os representantes da MV, empresa que atua junto a organizações de saúde em todo o país. O encontro teve caráter institucional e de cortesia, com o objetivo de apresentar o Instituto, reforçar a parceria de longa data e estudar possibilidades de futuras iniciativas, incluindo a modernização de processos e do parque tecnológico.
Participaram da reunião o interventor do ICTDF, Marcus Costa, o gerente geral de relações institucionais e operacionais, Delmo Menezes, o gerente de TI Jhon Wesley e a gerente adjunta de Assistência Maria de Lourdes Worisch. Marcos Gobbi, gestor do Centro-Oeste, e Cândida Morais, gerente executiva do DF, representaram a MV.
Marcus Costa destacou a importância da parceria com a prestadora de serviços.
“A relação com a MV, que nos acompanha desde 2011, é estratégica. Este encontro nos permite conhecer melhor as possibilidades e planejar futuras melhorias que beneficiem o trabalho do Instituto e o atendimento aos nossos pacientes”,
Delmo Menezes reforçou a relevância do alinhamento institucional.
“É sempre positivo receber os parceiros, trocar informações sobre o Instituto e estudar caminhos para evoluirmos juntos, mantendo o ICTDF na vanguarda da assistência em cardiologia e transplantes”, destacou.
Além disso, o encontro também serviu para estudar possibilidades de captação de emendas e recursos para novos projetos no ICTDF, que possam contribuir para a modernização de sistemas, melhoria de processos e ampliação da qualidade do atendimento aos pacientes.