Transparência
ICDF agora é ICTDF

ICDF agora é ICTDF

Novo layout e incorporação dos transplantes na marca trazem o propósito da atual gestão para o Instituto

A partir de hoje, o conhecido Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF) passa a se chamar Instituto de Cardiologia e Transplantes do Distrito Federal (ICTDF).

A reformulação da marca e incorporação dos transplantes - importante braço na carteira de serviços - no nome, traz a visão da nova gestão para a instituição: ser o modelo de excelência como Centro Multitransplantador e referência na assistência à saúde cardiovascular para o sistema de saúde nacional.

A ressignificação da imagem objetiva a mudança de posicionamento da marca que agora tem um layout moderno e intenciona a expansão do atendimento, conforme destaca a superintendente do ICTDF, Valda César.

“Na última semana, realizamos um workshop com nossos gestores para tratar do Planejamento Estratégico e o conjunto de mecanismos com intuito de melhorar ainda mais a prestação de serviços na instituição. Aliado a isso, temos agora o lançamento da nova marca do Instituto para corroborar com a ideia de que vamos alçar voos cada vez maiores a fim de que, mais do que um centro de referência, sejamos também, um centro de excelência no atendimento humanizado, moderno e inovador no DF, região e restante do País”, declarou a superintendente.

A MARCA - As formas do novo ícone se unem fazendo uma alusão aos traços de alguns pontos marcantes de Brasília: as asas norte e sul do Plano Piloto, arcos da Ponte JK e a Catedral de Brasília; ao mesmo tempo, criam a imagem de um coração real colorido pelos tons complementares azul e vermelho que fazem referência ao movimento do sangue venoso e arterial do coração. O resultado é uma logomarca que representa a essência do Instituto de Cardiologia e Transplantes do Distrito Federal (ICTDF) e sua profunda ligação com a capital federal.

Compartilhe