Transparência
ICDF E FACULDADE UNYLEYA FIRMAM PARCERIA

ICDF E FACULDADE UNYLEYA FIRMAM PARCERIA

O Instituto de Cardiologia do Distrito Federal acaba de firmar parceria com a Faculdade Unyleya. A Ação  visa a oportunizar aos colaboradores concessão de descontos  em cursos de ensino superior e de especialização.
A Unyleya dispõe de mais de 1.000 cursos de Pós-Graduação e 18 de Graduação, 100% digitais, oferecendo uma Educação a Distância real e com qualidade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
“Pensamos na Qualidade de Vida no Trabalho (QVT), que remete ao grau de satisfação do nosso colaborador. Por isso, estamos criando o Clube de Benefícios aqui no ICDF. Vamos tentar angariar parceiros para construirmos uma grande rede vantagens”, disse a Gerente de Recursos Humanos da Instituição,  Samira Costa.
Para celebrar o início dessa nova parceria, na sexta-feira, 9, pela manhã, será realizada, no auditório do ICDF, palestra motivacional sobre inteligência emocional e qualidade de vida nos ambientes de saúde, ministrada pela professora, escritora, coach em produtividade e qualidade de vida, Fernanda Jordão Formiga.
A palestrante, que é mestranda em Gestão de Cuidados em Saúde, vai abordar temas relevantes, tais como  a importância da empatia, o desenvolvimento do autocontrole no ambiente de trabalho e a autoliderança, além de dar dicas de gestão emocional.

Mais informações para a imprensa
Assessoria de Comunicação - ICDF
imprensa@icdf.org.br
61. 3403-5496

Compartilhe