Transparência
ICTDF passa a oferecer atendimentos por WhatsApp

ICTDF passa a oferecer atendimentos por WhatsApp

Realizar agendamentos, confirmação de exames e/ou consultas e solicitação de resultados de exames é a proposta do novo canal de comunicação do Instituto de Cardiologia e Transplantes do Distrito Federal (ICTDF). Agora, os pacientes contam com atendimento por WhatsApp pelo número (61) 99167-8053.

A iniciativa vai facilitar o acesso dos pacientes aos serviços da Central de Marcação de Consultas e Exames onde o atendimento acontece de segunda à sexta-feira, de 7h às 19h.

“A tecnologia auxilia no trabalho e na comunicação com nossos pacientes, tornando o atendimento mais célere. Esse canal de comunicação é muito importante, pois vai possibilitar respostas rápidas para as demandas, sem a necessidade do deslocamento”, explica a gerente de Hotelaria do ICTDF, Renata Pires.

Vale destacar que a implantação do atendimento por WhatsApp não exclui o atendimento presencial na instituição, que está mantido de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Ainda, permanece disponível o atendimento telefônico pelo número (61) 3451-1000.

Compartilhe