Transparência
Clube de Benefícios do ICDF

Clube de Benefícios do ICDF

Dentro da proposta do novo Clube de Benefícios, que oferece vantagens por meio de parcerias aos colaboradores do ICDF,  foi realizada, na última sexta-feira, 09, no auditório da Instituição, a palestra “Inteligência emocional e qualidade de vida nos ambientes de Saúde”.


Promovida em parceria com a Faculdade Unyleya, a palestra foi ministrada pela professora, escritora, coach em produtividade e qualidade de vida, Fernanda Jordão Formiga.


De forma interativa, a palestrante destacou a importância da autoconsciência, da autodisciplina, da autopercepção, da autogestão emocional e da automotivação.


“Trabalhando esses cinco pontos, conseguimos gerenciar melhor a nossa inteligência emocional e ser mais produtivos dentro de casa e no ambiente de trabalho”, disse Fernanda.


Para o  enfermeiro do ICDF Kennedy Mendes, a palestra foi extremamente proveitosa, com um enfoque no tema liderança, buscando referências afetivas e ressaltando a importância dos círculos de relacionamentos de cada um.


“Todo enfermeiro deve aprender a ser um líder, pois somos gestores de nossas equipes e devemos sempre buscar o melhor de cada um que se encontra em nosso meio, seja aprendendo ou seja ensinando”, concluiu.

Compartilhe