Transparência
ICDF é premiado com o “Reconhece SES 2013”

ICDF é premiado com o “Reconhece SES 2013”

O Instituto de Cardiologia do Distrito Federal foi premiado com o troféu “Reconhece SES 2013” nesta quinta-feira (5), às 19h, em um evento promovido  pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES), no Museu Nacional. A escolha dos vencedores foi realizada a partir de critérios e indicadores de qualidade com o voto direto da população.

Para a premiação foram consideradas várias categorias para avaliação, visando destacar os melhores desempenhos em 2013. O ICDF, estabelecimento privado sem fins lucrativos, que mantém vínculo contratual com a SES, foi honrado com o prêmio na categoria “reconhecimento institucional à unidade parceira da promoção do acesso” e reconhece que a instituição agiu com excelente desempenho, dedicação à comunidade e compromisso institucional no ano de 2013.

No anúncio da premiação o ICDF foi destacado como o “estabelecimento que apresentou mais respeito às normas da SES relativas à regulação de acesso a leitos de UTI e cordialidade na relação”.

Premiações desse padrão é resultado do esforço de toda equipe do ICDF, que se preocupa em manter os padrões de qualidade do hospital e oferece atendimento humanizado à população, agindo de acordo com as normas estabelecidas pela SES.

Compartilhe