Transparência
ICDF recebe prêmio em Congresso de Cardiologia

ICDF recebe prêmio em Congresso de Cardiologia

Na noite do último sábado (27) o ICDF participou e foi premiado pela SBC na cerimônia de abertura do 69º Congresso Brasileiro de Cardiologia, realizado no Centro de Convenções Ulisses Guimarães. A Instituição foi homenageada com um troféu e obteve o prêmio de mérito SBC - Ciência e Tecnologia, como reconhecimento pela destacada contribuição científica e tecnológica à cardiologia brasileira.

Além da premiação, o ICDF participou do congresso como expositor e também esteve presente no ‘Museu do Coração’, onde foi possível levar um pouco da história, tecnologia, inovações, ensino e pesquisa que fizeram do Instituto de Cardiologia referência nacional em tratamentos de alta complexidade cardiovascular e transplantes.

O Congresso foi realizado este ano em Brasília, entre os dias 26 e 29 de setembro, e conservou a tradição de organizar com excelência eventos científicos, mantendo os congressistas em contato com as novas descobertas científicas e o seu impacto no diagnóstico e tratamento das doenças cardiovasculares.

A Diretoria do Instituto de Cardiologia do Distrito Federal cordialmente agradece o empenho e dedicação dos funcionários durante todos esses 5 anos de história da instituição na Capital Federal. Este prêmio de mérito é reflexo do comprometimento e profissionalismo da equipe de colaboradores, que não medem  esforços para levar atendimento humanizado à população, além de oferecer ensino e pesquisa de qualidade aos profissionais da área da saúde. 

 

Mais informações para a imprensa:

Assessoria de Imprensa do ICDF

(61)3403-5496 ou (61)9129-6319

imprensa@icdf.org.br

Compartilhe