Transparência
Planejamento Estratégico é tema de workshop no Instituto de Cardiologia

Planejamento Estratégico é tema de workshop no Instituto de Cardiologia

Direção reuniu gestores para debater conjunto de mecanismos com intuito de melhorar ainda mais a prestação de serviços na instituição

 

A quarta-feira, 27, foi de debates e aprendizado no Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF). O primeiro workshop do Planejamento Estratégico 2021/2024 trouxe conhecimento, ideias e muita integração entre direção e gestores do instituto.

Conforme destacou a superintendente do ICDF, Valda César, as dinâmicas trouxeram o debate do conjunto de mecanismos sistêmicos que estão sendo utilizados pela gestão para a definição das metas.

“A partir disso, empreendemos ações, mobilização os recursos para a tomada de decisões a fim de que objetivando a melhoria de nossos serviços e, consequentemente, cada vez mais, a excelência em nosso atendimento”, declarou.

Para os participantes, a programação foi, além de inédita, uma grande oportunidade para apresentarem suas ideias e, também, alinharem os objetivos entre as áreas, conforme afirmou a médica nefrologista Helen Souto Siqueira.

“Hoje, estamos com uma sensação de pertencimento a esse Instituto. Há anos atuamos aqui com dedicação e nos esforçando ao máximo para prestar um atendimento de qualidade e salvar vidas. Mas, ter a gestão trabalhando para dar voz aos profissionais do IC é muito gratificante”, concluiu a médica.

A atividade contou também com a participação do consultor, Rafael Freire, que falou sobre a importância da condução assertiva e gestão dos processos da organização, sobretudo de projetos de redesenho de processos e estratégia organizacional a fim de que os objetivos almejados sejam atingidos.

Compartilhe