Transparência
ICDF e Faculdade Projeção promovem palestra motivacional

ICDF e Faculdade Projeção promovem palestra motivacional

O ICDF e o Centro Universitário Projeção promoveram, nesta quarta-feira, 21, no auditório Jatene, a palestra motivacional "TRABALHO EM EQUIPE EM TEMPO DE PANDEMIA”.


A palestra foi ministrada pela Mestre em Administração, Especialista em Gestão e Meio Ambiente e Graduada em Administração com ênfase em Marketing, Maria Eugenia Diniz. E fez parte de mais uma das parcerias firmadas por meio do Clube de Benefícios, criado pelo setor de Recursos Humanos do ICDF, visando a oferecer aos colaboradores do Instituto uma série de vantagens.


Nesta ação com o Centro Universitário e Faculdade Projeção, os colaboradores do ICDF e seus dependentes terão condições especiais para ingressarem no ensino superior, com acesso a cursos com aulas presenciais, online ou híbridas.


A palestra motivacional também foi mais um benefício oferecido aos colaboradores e à Instituição como um todo, pois, de acordo com a Analista de RH do ICDF, Cleisa Maria de Sousa, atua diretamente no clima organizacional, auxiliando na integração de equipes, no aprimoramento da comunicação interna e no estímulo do desenvolvimento pessoal e da busca por mudanças, entre outros.


"Empresas que investem no bem-estar e na qualidade de vida de seus funcionários melhoram diversos aspectos internos e garantem muitos resultados positivos, estamos trabalhando em prol dos nossos colaboradores e do nosso ICDF”, disse ela.

Compartilhe