Transparência
ICDF TEM NOVO SUPERINTENDENTE

ICDF TEM NOVO SUPERINTENDENTE

Brasília (DF), 07/06/2021 - Nesta segunda-feira, 7, o General Manoel Luiz Narvaz Pafiadache assumiu a Superintendência Executiva do Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF), em Brasília.

Em uma cerimônia restrita, por causa da pandemia do novo coronavírus, seguindo todos os protocolos para o controle da transmissão da doença, o General afirmou que sua gestão será pautada em valores baseados na transparência, na credibilidade, na inovação e na sustentabilidade financeira.

“Temos objetivos e grandes desafios. Conto com o trabalho de cada um porque vamos colocar o Instituto onde ele deve estar, como referência”, disse.

Estiveram presentes o Diretor–Presidente da Fundação Universitária de Cardiologia (IC-FUC), Dr. Marne Gomes, o Diretor- Secretário, Dr. Gustavo Glotz de Lima e o Superintendente Geral, Dr. Rogerio Pires. A Fundação, reconhecida nacional e internacionalmente pela excelência, pioneirismo e vanguarda em cardiologia, é a mantenedora do ICDF.

O ICDF é o único hospital administrado pela FUC fora do Rio Grande do Sul, sendo referência em alta complexidade cardiovascular e transplantes, em todo o Centro-oeste. Atualmente, sua Diretoria é composta pelo Superintendente Adjunto, General Gislei Moraes de Oliveira, pelo Gerente Geral de Assistência, o cirurgião hepático, Dr. André Watanabe, pela Gerente Geral de Administração, Valda César, e pelo Gerente Geral de Assessoramento, Helder Rêgo. 

Na ocasião, foram feitas homenagens à equipe de Transplante Cardíaco do ICDF, que alcançou o marco dos 300 transplantes no dia 29 de maio. Tal número, elevou o Instituto ao 5º hospital no País a alcançar esta marca em transplantes cardíacos.

A equipe do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar também foi homenageada. O setor que vem atuando desde o início da pandemia visando prevenir ou reduzir a incidência de contaminação no Hospital,  conseguiu zerar a transmissão intra-hospitalar de COVID19 em pacientes adultos no mês de maio.

 

Mais informações para a imprensa
Assessoria de Comunicação - ICDF
imprensa@icdf.org.br
61. 3403-5496

Compartilhe