Transparência
ICTDF recebe Monitores Multiparamétricos da deputada Bia Kicis

ICTDF recebe Monitores Multiparamétricos da deputada Bia Kicis

Equipamentos modernos auxiliarão no atendimento aos pacientes em diversas áreas

 

Na última semana, o Instituto de Cardiologia e Transplantes do Distrito Federal (ICTDF) recebeu a deputada Federal, Bia Kicis, que fez a entrega de 20 monitores multiparamétricos.

Os modernos equipamentos foram adquiridos através de emenda e são uma importante conquista para auxiliar nos atendimentos da instituição, que é referência em transplantes e cirurgias cardíacas para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) do DF e região, conforme salientou a parlamentar.

“É uma grande alegria quando vemos nossos repasses transformando-se em algo que realmente beneficiará a população, como é o caso dos atendido nessa instituição que atende pelo SUS e oferece tratamento e dignidade para adultos, crianças e familiares”, acentuou a deputada que se disse impressionada ao conhecer os serviços do Instituto.

“A visita ao ICTDF foi uma verdadeira aula de empenho, amor, competência e solidariedade. Por isso, poder dedicar parte do mandato para colaborar com essa história é uma benção”, enfatizou Bia.

Para a superintendente do ICTDF, Valda César, o recebimento dos equipamentos trará ainda mais qualidade para os serviços prestados.

“Não tenho palavras para descrever o tamanho da importância que essas emendas têm para o nosso serviço. Na fase de recuperação em que estamos é uma grande satisfação poder ver que esses apoios, frutos do esforço de nossos colaboradores das áreas de apoio, estão chegando para melhorar ainda mais o atendimento que prestamos a quem precisa do ICTDF”, comemorou Valda.

Além da superintendente, participou da reunião o diretor clínico do ICTDF, José Humberto Gebrim, que conduziu a visita às áreas de assistência e apresentou os serviços da instituição para Bia Kicis.

Ao final do encontro, a deputada federal foi presenteada com uma boneca de pano do ICTDF em agradecimento pelo apoio ao Instituto e ao compromisso de indicação de novas emendas.

Compartilhe