Transparência
Liga de Cirurgia Cardiotorácica do ICDF realizará curso inaugural

Liga de Cirurgia Cardiotorácica do ICDF realizará curso inaugural

Nos próximos dias 28 e 29 de maio, a recém-inauguradaLiga de Cirurgia Cardiotorácica do LAPCCT-ICDF promoverá seu "Curso Inaugural". O evento acontecerá às 19h, no Auditório do ICDF (2ºandar - sede), e tem como objetivo de difundir conhecimentos da área de Cirurgia Cardiotorácica aos acadêmicos de Medicina do DF e aos profissionais de saúde de áreas correlatas, bem como lançar oficialmente o processo seletivo da LAPCCT-ICDF, que ocorrerá posteriormente ao curso.

Serão dois dias de evento, com uma programação diversificada que contará com a participação de experientes palestrantes e abordagem dos temas mais interessantes da cirurgia cardiotorácica. Haverá entrega de certificados emitidos pelo ICDF e pelo Departamento Brasileiro de Ligas Acadêmicas de Cirurgia Cardiovascular (DBLACCV - SBCCV). 

O evento realizado pelo ICDF, conta com o apoio das instituições: Lummi - Assessoria e Eventos, Studio Formaturas, Santander, Sabin – Laboratório clínico, Grupo Unicom

3M do Brasil e El Hajj Buffet.

O valor da inscrição para o curso é R$20,00 (vinte reais), e os interessados podem inscrever-se diretamente na Comissão de Ensino e Pesquisa (CEP) do ICDF (Telefone: 3403-5442) ou através do e-mail lapcct.icdf@gmail.com.

 

Conheça um pouco mais a LAPCCT-ICDF:

A Liga Acadêmica de Pesquisas em Cirurgia Cardiotorácica do Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (LAPCCT-ICDF) é um projeto criado por um grupo de acadêmicos de medicina do DF que, sob orientação do Dr. Fernando Antibas Atik, realiza diversas pesquisas na área de cirurgia cardiotorácica no ICDF. A LAPCCT-ICDF tem como objetivo principal a organização e realização de projetos de pesquisa em Cirurgia Cardiotorácica no ICDF, tendo como meta a produção de, no mínimo, 10 trabalhos científicos por ano.

 A entrada na LAPCCT-ICDF é permitida para acadêmicos de Medicina de todas as faculdades do DF e ocorrerá por meio de processo seletivo que será explicado no Curso Inaugural da LAPCCT-ICDF. Mais informações sobre a LAPCCT-ICDFF também serão apresentadas durante esse evento! Venha conhecer a liga; sua participação e contribuição será muito importante! 

 

Mais informações para a imprensa

Assessoria de Imprensa ICDF

61.3403-5496/ 5596

imprensa@icdf.org.br

www.icdf.org.br

Compartilhe